Forma de Pagamento da Loja

Nossa loja virtual aceita Pagamento Digital. Compre e pague à vista ou em parcelas que cabem no seu bolso. Aproveite.

Parcele suas compras com o Pagamento Digital

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Olá pessoal!!! Estou morrendo de vontade de cuidar desse nosso cantinho, porém estou sem tempo de passar por aqui. No momento tenho que cuidar da saúde do meu marido que está muito precária. tenho novidades para postar aqui para vocês. Assim que tudo estiver resolvido as novidades estarão aqui. Obrigada pelo carinho que tenho recebido de todos pelo meu e-mail, facebook, etc.
Tenho fé que em breve meu marido estará curado. Agora é ajudá-lo a superar a dificuldade da doença. Beijos a todos, Lu Rissi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.