Forma de Pagamento da Loja

Nossa loja virtual aceita Pagamento Digital. Compre e pague à vista ou em parcelas que cabem no seu bolso. Aproveite.

Parcele suas compras com o Pagamento Digital

Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2011

Sorteio de inauguração da minha lojinha virtual

Oi gente. Como minha internet é muito lenta às vezes tenho dificuldade para postar fotos aqui no blog, por isso a demora em colocar meus trabalhinhos aqui.
Olha, montei minha lojinha virtual que será inaugurada dia 04 de junho de 2011. Haverá o sorteio de uma linda almofada confeccionada em Feltro. Para participar basta entrar no lojinha ladylu-artesanato.loja2.com.br e depois me enviar um e-mail no endereço lucianarissi@hotmail.com dizendo o que vocês acharam da lojinha e escrevedo uma bela frase sobre o que é o artesanato em sua vida. A melhor frase levará a almofada, mas haverá outros prêmios também. Visite a lojinha agora mesmo e me envie seu e-mail. Você poderá divulgar o sorteio em seu blog. Obrigada pela participação e boa sorte. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.